15, 03, 2019

Informação – Liberação Pagamento Conta Própria Internet Banking

Prezado Usuário

Informamos aos novos usuários do sistema que os casos de pagamentos efetuados através de contas próprias (que não são do CNPJ do Tesouro Estadual) devem ser devidamente acompanhados pelo Internet Banking, exigindo a prévia autorização no sistema através de duas chaves J.

Os casos de pagamentos em que não houve liberação no Internet Banking, e que depois de 24 horas não apresentaram prévia de informações na tela SIAF/Financeiro/Consulta Retorno Pagto Eletronico - Bco Brasil (Float Vencido), o usuário deve entrar diretamente no Internet Banking e atualizar a data de pagamento. Em casos de dúvidas, entrar em contato diretamente com o Gerente do Banco responsável pela conta.

Quando não for possível alterar a data de pagamento e dar prosseguimento à liberação via chave J, (por exemplo, casos de boleto vencido) enviar email o CTE/DAF por email: cafe@sefa.pr.gov.br.

Esta informação é válida para os pagamentos enviados ao longo do ano de 2019. Os casos referentes ao ano de 2018, devem ser analisados caso a caso.

Secretaria de Estado da Fazenda

Coordenação do Tesouro Estadual

Projeto Novo Siaf

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.