03, 09, 2021

Homenagem no dia 26/08/2021 à servidora Celina Nunes de Lara, pela dedicação e comprometimento, durante os 37 anos de serviço público.

A Diretoria de Contabilidade-Geral do Estado, homenageou no dia 26/08/2021 a servidora Celina Nunes de Lara, pela dedicação e comprometimento, durante os 37 anos de serviço público. 

Essa foi a mensagem da Diretora-Geral de Contabilidade Cristiane Berriel, dedicada à Celina:  

 

"Temos a honra de contar com a sua dedicação e comprometimento durante esses 37 anos de serviço público.

Hoje é dia de agradecer a quem, com trabalho contribuiu dignamente desde o início de sua carreira, quando iniciou na FIDEPAR em 1984, como celetista.

Os anos se passaram e com muito mérito tornou-se estatutária em 1992, desenvolvendo atividades voltadas para área financeira e orçamentária, sempre com excelente qualidade de serviço.

Pessoa especial como você merece ser homenageada todos os dias, pois seu esforço e dedicação nesses anos de trabalho, foi suficiente para expressar o comprometimento com suas atividades, e que mesmo diante da pandemia mostrou ainda mais responsabilidade, capacidade e comprometimento.

É com muito orgulho que homenageamos tamanha profissional, dedicada e capaz.

Reconhecer seu papel durante sua jornada nos deixa lisonjeados ao descrevermos com tanta facilidade, a pessoa digna, transparente, paciente e carinhosa, que se mostrou no período de sua atuação.

Encerra-se uma etapa, mas a Contabilidade Geral do Estado ficará marcada pelo seu legado, pois levaremos para sempre a lição que nos deixa como aprendizagem, uma mulher dedicada, profissional que sempre auxiliou em questões essenciais e que merece toda admiração e respeito."

 

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.