25, 10, 2021

CONTABILIDADE EM FOCO - CONTABILIDADE COMO FERRAMENTA DE GESTÃO

Série de palestras apresenta a ‘Contabilidade como ferramenta de gestão’

Acontece nesta quinta-feira (28), às 10h, nova palestra da série ‘Contabilidade em Foco’. O tema da vez é a ‘Contabilidade como ferramenta de gestão’ que será apresentada pela contadora Veronica Dias Vieira e mediada pela Contadora-Geral do Estado, Cristiane Berriel.

Organizado pela Contabilidade Geral do Estado em conjunto com a Escola Fazendária (Efaz), o evento tem como intuito esclarecer assuntos da área contábil e colocar a contabilidade em um cenário de evidência no Estado.

As palestras são transmitidas pelo Canal do Youtube da Efaz mensalmente, e contam com a participação de especialistas da área de várias localidades do país. 

Serviço
Data: 28/10/2021 (quinta-feira) 
Hora: 10h
Local: Canal do Youtube da Efaz. 
Mini currículo da palestrante:
Veronica Dias Vieira é contadora (formada pela Universidade Federal de Campina Grande), Especialista em Contabilidade Pública e Lei de Responsabilidade Fiscal (pela FAFIC), Coordenadora da Vertical Gestão, Orçamento Público e Demonstrativos Fiscais no CRC-PB, instrutora de Demonstrativos Fiscais, Planejamento e LRF no evento Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios – Secofem promovido pela Secretaria do Tesouro Nacional e CFC, também atua há mais de 15 anos como Consultora na área de Contabilidade Pública em municípios da Paraíba.

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.