23, 03, 2023

Envio do Relatório "Totais por Código" do Programa DIRF2023 – Ano Base 2022.

Considerando a necessidade de aprimoramento da ferramenta sistêmica Novo SIAF, no que diz respeito ao envio das informações atinentes à Escrituração Fiscal Digital de retenções e outras informações fiscais – EFD-Reinf, mais especificamente acerca dos eventos R4010 e R4020, que apresentam informações referentes às retenções de Imposto de Renda.

A Diretoria de Contabilidade-Geral do Estado, unidade programática que representa a Secretaria de Estado da Fazenda – SEFA enquanto Órgão Central do Sistema Integrado de Contabilidade do Estado, SOLICITA que todas as unidades que utilizam o Sistema Integrado de Finanças Públicas – Novo SIAF enviem, impreterivelmente até a data 30/03/2023 (quinta-feira), o relatório “TOTAIS POR CÓDIGO” – opção GERAL – do Programa DIRF2023 – Ano Base 2022.

Os documentos devem ser encaminhados ao endereço eletrônico:

eliete.marcondes@sefa.pr.gov.br